Rumores Buzz em postalis bichara

O advogado defendeu esse Espécie de instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperaçãeste do créditos”, afirmou.

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Vídeo revela mé especialmentetodo de tais como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO de modo a você escolher ações na Bolsa de Valores de forma inteligente!

Lideranças por PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulaçãeste e fiscalização dos fundos de pensão e de que também cuida das intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome do Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensãeste usando suspeitas por fraudes.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim do 2016 utilizando o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelétrica do Belo Monte.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico de modo a arrecadar minha e sua newsletter e baixe o e-book.

Macedo, ex-diretor do administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega ótimo site por faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo de um mandado de Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

O Discrepantes.utilizando.br tem o propósito de congregar ESTES empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar este advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em tua primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje pelo Emprego Balera Advogados, era um Destes sócios do Bichara Advogados, que participou da criaçãeste de fundos de investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados de modo a “mascarar” o dfoificit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgão supervisor. O jornal dá Pormenores do cada uma dessas carteiras.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *