The Ultimate Guide to Luiz Gustavo Bichara Lúcio Funaro

ConJur — A gente ouve bastante falar da dor do crescimento. Este momento em dia, este Simples facilitou para as companhias? Ou é elementar abrir, porém continua difícil crescer?

707/MG, em qual o Supremo Tribunal Federal concluiu ser cabível o emprego do habeas data tais como meio por ESTES contribuintes obterem entrada a informações AS SUAS em poder dos órgãESTES do arrecadaçãeste fiscal.

O TST garantiu indenização a um agente de proteçãeste da aviaçãeste civil que foi submetido ao polígrafo em este processo seletivo da companhia afoirea. A 1ª turma acompanhou este voto do relator, ministro Lelio Corrêa, pelo sentido por de que o emprego do detector por mentiras nãeste encontra respaldo pelo nosso ordenamento jurídico, viola princípios saiba como este da não produçãeste do prova contra si mesmo e o direito ao silêncio, a intimidade e dignidade do trabalhador. Este valor dos danos morais é por R$ 25 mil. (Clique aqui)

Em junho, O GLOBO mostrou qual a partir de 2002 Cunha já usava influência política de modo a nomear gestores do fundo e lucrar usando papeis podres no Nicho a partir de convênio com a Caixa, em parceria utilizando Funaro.

ConJur — Quais são ESTES casos Muito mais sfoirios da procuradoria? A tributação das caixas por assistência Destes advogados (ou CAAs) é 1 deles? 

Veículo do comunicação deverá indenizar família em R$ 15 mil, a título de danos morais, por publicar foto de vítima por assassinato violento. Para a 3ª câmara de Direito Civil do TJ/SC, este ato ultrapassa a liberdade por imprensa.

O professor Jorge Amaury Maia Nunes apresenta a primeira parte por estudo Acerca a cultura Destes precedentes judiciais, abordando a ESTILOçãeste do precedente nos sistemas do common Law. (Clique cá)

Nãeste perca tempo e aumente a tua rede do contatos a partir de já. Cadastre-se na seçãeste Correspondentes e deixe o seu contato disponível de modo a a prestação do serviços jurídicos! (Clique aqui)

"É obrigaçãeste da parte manter o juízo informado A respeito de a sua residência. Nós não vamos deixar por cuidar do outros processos pra ficar atrás meu blog de endereçeste." Este recado, dado pela ministra Nancy Andrighi, foi entendimento uníssono na 3ª turma do STJ em julgamento do recurso na tarde de ontem envolvendo questãeste por intimação.

Ministra Cármen Lúcia pede investigação imediata Destes fatos mencionados em áudios da J&F. (Clique aqui)

A banca é a única brasileira admitida na rede, atendendo às demandas dos clientes internacionais Destes escritórios associados.

Os estados estãeste super-divididos. ESTES exportadores vivem o drama do empréstimo do ICMS. ESTES municípios nunca foram chamados de modo a tal conversa. Saiba como tomar reforma tributária desprovido convidar de modo a a mesa 5 mil entes tributantes? Não vai acontecer, [a legislaçãeste tributária] vai continuar tal colcha de retalho."

Luiz Gustavo Bichara — Isso é um falso dilema. Ningufoim vai contratar o advogado do um escritório só porque ele possui uma propaganda em revista. Este advogado não se vende num anúncio, ele se vende na credibilidade, pelo boca a boca

Luiz Gustavo Bichara — Se por acaso a igreja tiver uma televisãeste, apenas usando conteúdo religioso, eu acho qual experimente isso site deve ter a isenção. Mas se for um canal de que passa novela, não.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *